Despacho n.º 25 034/2001

Despacho n.º 25 034/2001 (2.ª série). – Com a entrada em vigor das Portarias n.os 796/94, de 7 de Setembro, e 931/94, de 20 de Outubro, ficaram reunidas condições para a abertura de estágios no ramo de engenharia sanitária da carreira dos técnicos superiores de saúde.
Para o efeito, tornou-se indispensável assegurar a devida representação daquele ramo no conselho de coordenação dos estágios, tendo sido nomeados dois representantes, o engenheiro António Esteves de Oliveira Matos, assessor superior da Sub-Região de Saúde de Lisboa, e o engenheiro Carlos Eduardo Couto da Cunha Dias, assessor superior da Sub-Região de Saúde de Aveiro. Contudo, dadas as carências de técnicos superiores de saúde verificadas no ramo, foi sentida a necessidade de nomear dois membros suplentes para o referido conselho, que deverão assumir as funções inerentes ao cargo nas faltas e impedimentos dos membros efectivos.
Assim, com base no n.º 22.º da Portaria n.º 796/94, determino:
A composição do conselho de coordenação dos estágios da carreira dos técnicos superiores de saúde, no que respeita à representação do ramo de engenharia sanitária, passa a ser a seguinte:
Membros efectivos:
Engenheiro António Esteves de Oliveira Matos, assessor superior da Sub-Região de Saúde de Lisboa, Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.
Engenheiro Carlos Eduardo Couto da Cunha Dias, assessor superior da Sub-Região de Saúde de Aveiro, Administração Regional de Saúde do Centro.
Membros suplentes:
Engenheira Cândida Maria Guerreiro do Nascimento Pité Madeira, assessora da Sub-Região de Saúde de Setúbal, Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.
Engenheira Vera Lúcia Pedro Coelho dos Santos Veríssimo Noronha, assistente principal da Sub-Região de Saúde de Santarém, Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.
9 de Novembro de 2001. – O Secretário de Estado da Saúde, Francisco Ventura Ramos.